Horóscopo: (03/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 1

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

A companhia das pessoas será importante hoje, seja no trabalho, em casa ou apenas para matar a saudade dos amigos. Aproveite para terminar tarefas que exigem colaboração de terceiros — tudo que for feito em equipe tem mais chance de sucesso. É um bom momento para testar uma nova parceria ou até tentar uma sociedade com alguém que conhece bem. Só tenha cuidado para não entrar em disputas no trabalho depois do almoço: bater de frente com a chefia pode trazer dor de cabeça, viu?

Touro

de 21/04 a 20/05

Sua atenção estará focada no trabalho como um raio laser e pode até encontrar novas oportunidades nessa área se anda pensando em trocar de emprego. Só um aviso: cuide da saúde, não abuse dos comes e bebes nem se sobrecarregue demais, especialmente à tarde, ok? Respeite seus limites e não assuma mais compromissos do que consegue dar conta.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

 Apesar dos compromissos profissionais, o seu coração vai sonhar com férias e momentos de diversão. Só não deixe que isso atrapalhe na hora de cuidar das tarefas, tá? Por outro lado, vai sobrar criatividade e bom humor para lidar com os desafios no trabalho. À noite, o astral muda e vale a pena fazer alguns sacrifícios quando se trata de cuidar do seu corpo — agir com disciplina será a chave para o sucesso.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Assuntos domésticos ou que envolvem a família podem ocupar boa parte do seu tempo nesta quarta. Pode ser mais fácil colocar as coisas em ordem em casa ou fazer alguns reparos logo cedo, mas se tiver que trabalhar, não deixe que isso interfira no seu rendimento — cuide de cada assunto com bom-senso e evite se arriscar demais.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 No trabalho, a comunicação e as boas ideias serão seus maiores trunfos para se destacar em qualquer tarefa. Quem lida com o público, com vendas ou com comunicação tem tudo para brilhar! Depois do almoço, porém, cuidado para não perder informações, documentos ou mandar e-mails com erros.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Assuntos financeiros seguem em alta nesta quarta, Virgem, e a melhor notícia é que os astros prometem boas vibes para o seu bolso. Claro que nada cai do céu, por isso, pode ir se preparando pra ralar dobrado, viu? Depois do almoço, cuidado pra não ter prejuízo nem sair por aí comprando tudo o que vê pela frente.

Libra

de 23/09 a 22/10

O dia começa tranquilo e você pode colocar algumas coisas em ordem. Mas depois do almoço, o astral fica mais tenso, principalmente com a família. Se você bater o pé em casa, vai criar a maior confusão sem motivo. Reclamar de tudo também não ajuda — aposte no diálogo e preste atenção no que os outros dizem.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Será preciso paciência para driblar gente fofoqueira ou mentirosa. Para evitar mal-entendidos, tenha cuidado com o que diz. É melhor checar as informações ou dados no trabalho duas vezes para não queimar seu filme. Se puder trabalhar a sós e resolver os perrengues no seu ritmo, há chance até de descolar uma grana extra, meu cristalzinho. À noite, a Lua entra em seu signo e ajuda a renovar sua energia.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Hoje, é melhor repensar alguns gastos e deixar os planos mais ambiciosos para outro momento. Em compensação, a galera pode dar uma mãozinha se está procurando um novo emprego ou se precisa desabafar e receber conselhos.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Pode se preparar para ralar dobrado hoje, Caprica. A boa notícia é que você poderá planejar o futuro e investir na carreira, um passinho de cada vez. Como nem tudo é perfeito, não será fácil se entender com a chefia se exagerar na sinceridade e tentar impor suas opiniões. Não dá para exigir que todos obedeçam às suas ordens, tente ceder um pouco e lide melhor com as críticas, tá? Mas à noite, com a Lua entrando em Escorpião, o astral se torna mais descontraído.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Nesta quarta, vale aprender coisas novas, sair da rotina e até se arriscar em alguns projetos diferentes, seja na vida pessoal ou no trabalho. Nem tudo será perfeito, porém, e depois do almoço, talvez tenha que lidar com um astral tenso e alguns imprevistos pelo caminho. Preste atenção nos detalhes para diminuir os obstáculos, principalmente se planeja uma viagem, tá?

Peixes

de 20/02 a 20/03

No trabalho, seu sexto sentido vai fazer hora extra e pode te ajudar a conseguir o que deseja, desde que consiga se adaptar às mudanças que devem marcar esta quarta. Depois do almoço, porém, as diferenças podem falar mais alto e devem surgir alguns atritos com pessoas próximas. Se uma amizade já estava balançada, pode acabar de vez. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.