Horóscopo: (01/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 31

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Você começa o mês com pique total pra mergulhar no trabalho, correr atrás daquela promoção ou disputar uma vaga nova, Áries! Mas é bom segurar um pouco essa empolgação toda e botar os pés no chão, porque há risco de perder tempo sonhando acordado/a, meu cristalzinho. Melhor ter cuidado com algumas mudanças inesperadas na área profissional.

Touro

de 21/04 a 20/05

Segundou, Touro, e se você teve a sorte de emendar o feriadão, pode se preparar para curtir ótimos momentos de lazer. Não foi o seu caso? Então, redobre a atenção com o que precisa ser feito para dar conta das suas responsabilidades. À noite, a saúde recebe vibrações positivas: aproveite para cuidar melhor do seu corpo.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Assuntos domésticos ou ligados ao lar devem concentrar boa parte da sua atenção nesta segunda, mas pena que nem tudo será agradável, meu cristalzinho. Assuntos do passado podem trazer dor de cabeça, inclusive no trabalho. Então, concentre-se no que precisa ser feito e não conte demais com uma parceria ou ajuda de outros colegas.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Segundou, meu cristalzinho, e você vai começar a semana com a língua pra lá de afiada! Aproveite a manhã para trocar ideias com os colegas ou, se está de folga, pra botar o papo em dia com as pessoas mais próximas. À tarde, porém, é melhor ter cuidado com o que diz pra não se meter em confusão no serviço. Nada de prometer mais do que consegue entregar também, viu? Mas o astral muda à noite: aproveite que estará mais caseiro/a para resolver algumas pendências com a família numa boa.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 Sua habilidade para lidar com dinheiro ganha destaque hoje, mas não é pra baixar a guarda, viu? Jogo de cintura e raciocínio rápido serão suas melhores armas para engordar a conta bancária ou fechar um novo negócio. Também há chance de ganhar um bônus ou promoção, mas terá que ralar dobrado. Em compensação, é melhor redobrar a atenção pra não exagerar nos gastos, especialmente se emendou o feriadão — curtir um descanso é ótimo, mas nada de comprar tudo o que vê pela frente, ok?

Virgem

de 23/08 a 22/09

Aproveite a manhã para cuidar de assuntos pessoais — seu carisma está em alta e será mais fácil causar uma boa impressão por onde passar. Mas o astral não será tão favorável à tarde, por isso, é melhor pisar no freio se quiser manter a paz em casa ou nos contatos com a família.

Libra

de 23/09 a 22/10

Mercúrio e Júpiter se entendem nesta madrugada e enviam uma dose extra de sorte para lidar com os desafios desta segundona, meu cristalzinho. Mas se precisa bater ponto no serviço, saiba que será preciso fazer alguns sacrifícios para dar conta do recado, viu? Mantenha o foco e redobre os cuidados na hora de dar opinião, mostrar suas ideias ou lidar com o público em geral.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Segundou, meu bem, e a semana começa animada pra quem está no bem-bom, curtindo o feriadão prolongado. É o seu caso? Então bora lá curtir os amigos, matar a saudade de quem tá longe e botar o papo em dia com a galera. Se tiver que trabalhar hoje, é melhor manter o foco na hora de cuidar do serviço para não ter dor de cabeça. Depois do almoço, porém, as finanças pedem cautela. Sem sair queimando uma grana que você nem ganhou ainda! Melhor pensar duas vezes antes de emprestar dinheiro a um amigo, também.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Se você vai encarar o batente nesta segundona, Sagita, saiba que a manhã será favorável para tentar algo mais ambicioso no trabalho. O astral fica instável à tarde, por isso, a melhor pedida é agir de maneira conservadora e fugir de brigas ou discussões.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

A carreira vai receber a proteção da dobradinha de Mercúrio e Júpiter, por isso, se não emendou o feriadão, mantenha o foco nas suas obrigações e poderá encher o bolso. Também há chance de brigar por uma promoção, mas se quiser ter sucesso, é melhor não ficar sonhando acordada/o, ok? Mas se está curtindo a folga, aproveite para diminuir um pouco o ritmo para preservar a saúde. Excesso de aventura na hora de se divertir, por exemplo, pode terminar mal.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Esta segunda promete mudanças e reviravoltas, por isso, a dica é agir com flexibilidade e mostrar que consegue se adaptar mesmo em cima da hora. Isso vale tanto para quem está curtindo o feriadão prolongado quanto para quem precisa botar as mãos na massa, Aquário.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Segundou, Peixes, e se você trabalha em equipe, sua produtividade tem tudo para crescer pela manhã. Depois, porém, o astral fica mais pesado e pode se tornar complicado conviver com colegas ambiciosos ou conservadores demais. Melhor se afastar, ouvir seu sexto sentido e redobrar o cuidado para não ser passado/a para trás, viu? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.