Horóscopo: (01/03) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Tente modificar o jeito que vem tratando da questão da sua saúde financeira, isso não poderá continuar assim. Sente-se de forma correta e ao andar também fique atenta, as dores na coluna podem melhorar. Um comportamento do seu par irá na verdade fazer com que você fique com fortes ciúmes dele agora.

Touro

de 21/04 a 20/05

 Não coloque o seu dinheiro em coisas que não irão gerar resultado de fato, se já sabe disso evite. O seu corpo irá acusar algumas coisas, fique bem ligada e não deixe nada passar para indicar ao médico. As emoções e que devem estar conduzindo você para um patamar legal e que possa gerar muitas coisas boas.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Se você estiver bem organizada talvez consiga alguma coisa, mas também precisará estar com o seu humor elevado. O sentir-se com sono estará muito ligado com os problemas que você vem tendo em casa, então tente melhorar isso. Não basta se ama e deixar quem ama em uma situação ruim, isso denotará um forte egoísmo na relação.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Você verá que a sua determinação e perseverança não foram o suficiente para você ganhar mais dinheiro neste momento. A sua saúde física sofrerá algumas modificações, talvez não sinta mas será um sinal de melhora para você. Deixe que algumas pessoas de caráter duvidoso entrar na sua vida, mas não permita que falem demais.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Coloque aquilo que pensa em pauta, realize um bom planejamento e execute se estiver confiante do resultado. Não coma nada que possua muita pimenta, isso prejudicará demais o seu estômago e na hora da sua digestão. Quando estiver ao lado de quem ama, faça o melhor para tentar valorizar a presença dele.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Preste bem atenção nas coisas que melhoram o seu ânimo, assim terá boa energia para fazer o dinheiro acontecer. Tudo indica que você não irá mais se sentir tão bem no decorrer do dia, então mude tudo o que estiver de errado. Não aja de forma bruta precisa saber esperar as coisas acontecerem no seu tempo para agir.

Libra

de 23/09 a 22/10

Você irá se sentir impotente em alguns momentos, mas pode isso com a sua capacidade de avaliar as coisas. Você notará que a falta de algumas vitaminas estão te prejudicando, reveja uma reposição saudável. Por teimosia terá dificuldades de escutar as opiniões das suas melhores amigas neste momento.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Você não terá muito vontade de fazer algumas coisas, mas pode isso se agir em cada minuto com muita calma. Precisa prestar atenção no alto consumo de alimentos mais gordurosos, pois tudo indica problemas. Muito afeto fará mal para o relacionamento, precisa também do siso de vez em quando no amor modere isso.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Manter-se em uma rotina cega será o seu calcanhar de aquiles, por isso modifique um pouco a sua rotina. Está bem evidente que você necessita ter uma atenção redobrada para com as questões que envolvem a sua pele. Preste bem atenção naquilo que você está dizendo, pois não poderá ter volta neste momento.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Com um pensamento mais profícuo conseguirá mudar o rumo de alguma coisa que não estava indo muito bem. O principal problema será uma pequena dor de cabeça durante o período da manhã. Precisa estar mais entregue ao amor para atingir um grau legal de felicidade dentro da sua vida amorosa,

Aquário

de 21/01 a 19/02

Com um pensamento mais profícuo conseguirá mudar o rumo de alguma coisa que não estava indo muito bem. O principal problema será uma pequena dor de cabeça durante o período da manhã. Precisa estar mais entregue ao amor para atingir um grau legal de felicidade dentro da sua vida amorosa.

Peixes

de 20/02 a 20/03

As coisas indicam que as suas economias estarão muito melhor neste dia tão bom para evoluir. Tente realizar movimentos que podem fazer você ter um rendimento maior na melhora das articulações. Aquela velha paixão que você sente por alguém irá voltar como um furacão, fuja disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.