Horóscopo: (01/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20211231 2040207791

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SAB – O primeiro dia do ano chega com promessas de boas novas nas finanças, arianjo! Pode pintar uma grana inesperada e você tem tudo pra iniciar 2022 com o bolso cheio. Com muita garra e criatividade, tem chance de alcançar suas metas mais ambiciosas. Quer saber como investir esse dimdim da melhor forma pra você? Agora, se tem um mozão, tudo indica que vai se sentir mais confiante e a mesmice não vai dar as caras no romance. Além disso, suas redes sociais podem bombar com as fotos suas e do seu amoreco.

Touro

de 21/04 a 20/05

SAB – Seu ano começa com energias poderosíssimas, Touro, meu cristalzinho! Tudo indica que vai agir de forma menos tradicional e mais original. O seu desejo de sair da rotina pode crescer, mas ainda assim, você age com cautela, planejamento, responsabilidade e sabendo bem onde pisa. Errada não tá, né? Aí pode fazer uma viagem rápida ou, se não for possível, dar um rolê diferente onde mora. Se está na pista, a internet e as redes sociais podem trazer uma paixão. Há sinal de romance à distância, inclusive com alguém da turma. Quer saber como chegar e mostrar que quer mais que uma amizade?

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SAB – Tô vendo aqui, Gêmeos, que o seu novo ano deve iniciar com transformações maravigolds. Os astros avisam que seu comportamento não será nada básico, e você pode (e deve!) usar sua criatividade para fazer mudanças, fugir da monotonia e conquistar liberdade. Além disso, é capaz de pintar uma herança que irá afetar sua vida. E com a entrada da Lua na sua Casa das Transformações, suas geminianices vão estar mais tranquilas, trazendo mais seriedade, praticidade, reflexão e preocupação com o futuro.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Os astros mandam vibes deliciosas para o primeiro dia de 2022, caranguejinho. Os relacionamentos e amizades ganham importância e você pode curtir momentos deliciosos com seus queridos. Talvez acabe com algumas tradições e mude sua lista de desejos para o ano, alterando objetivos, planos e ideias para o futuro. Tudo indica que estará sensível às necessidades dos outros, e não deve esquecer quem te ajuda (e nem quem pisa no seu calo. Tá amarrado!).

 Leão

de 22/07 a 22/08

SAB – Você tem tudo pra mitar logo no primeiro dia do ano, Leão, minha diva. A vontade de agir com mais independência e liberdade pode te levar a rever suas ambições e tomar atitudes inesperadas — jáquepácausar, causei! Contando com criatividade, sorte e energia, também há chance de alcançar suas altas expectativas e objetivos. Só que na saúde, há risco de oscilações. A dica dos astros é evitar a automedicação e investir em hábitos saudáveis. Coloque seus dotes culinários em ação, bebê! Na relação, você pode colocar seu poder de seducência para jogo e deve conseguir o que quiser do mozão. Se está na pista, sua autoestima em alta deve conquistar geral. Sexo quente!

Virgem

de 23/08 a 22/09

SAB – O primeiro dia do ano promete ser perfeito sem defeitos, Virgem, meu consagrado. Seu gosto pela vida, prazeres e diversões deve ficar mais forte, aí tudo indica que irá sair da caixinha, abrir seus horizontes e curtir experiências diferentes. Com a entrada da Lua no seu paraíso astral, aguarde alegrias. Sabendo onde pisa, pode ter facilidade para se relacionar com as pessoas, sobretudo mulheres e crianças. Se está na pista, seu signo deve esbanjar charme e poder de seducência, mas você vai escolher bem em quem vai dar match.

Libra

de 23/09 a 22/10

SAB – Librianjos, tudo indica que vocês começam o ano com o pé direito! Amém que fala, né? Até tem sinal de mudanças em casa, mas elas vão deixar a ligação com a família ainda mais forte. Os astros também revelam que seu signo estará mais original e com zero interesse em rotina, aí talvez tenha ideias criativas para sacudir as coisas. Ficar em casa ao lado de quem ama deve trazer momentos especiais e ótimas lembranças.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SAB – A vibração do primeiro dia do ano não poderia ser melhor, escorpianjo. Os planetas estão numa vibe delicinha e avisam que você deve se comunicar com facilidade. Há sinal de ótimos contatos, sobretudo com as pessoas com quem convive, parentes e gente interessante. Tudo indica que irá expressar seus sentimentos de maneira mais prática, mas seu lado exigente e impositivo também fica forte — meça suas palavras, parça! Se está na pista, seu jeito simpático e expansivo pode atrair alguém conhecido.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SAB – Seu ano deve começar do jeito que você gosta, Sagita: com originalidade e liberdade. Você chuta a rotina pra longe, e deixa inovação e criatividade entrarem. Pode ter ideias modernas e diferentes para fazer as coisas, inclusive tarefas no trabalho. Na saúde, métodos alternativos talvez tragam bem-estar e até a cura de perrengue. E ainda, com a entrada da Lua na sua casa da Fortuna, há chance de atrair dinheiro. Oxalá! Ou seja: tudo indica que estará mais responsável com sua grana, focando em segurança material.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SAB – Não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que você deve começar 2022 com tudo em cima, Caprica. Além de contar com criatividade e originalidade, tudo indica que terá mais iniciativa e irá agir à sua maneira. A vontade de viver coisas novas e despachar a mesmice pra beeem longe deve bater forte. Depois, grazadeus que seu lado prático e eficiente dá as caras e a produtividade tende a ditar o tom no resto do dia, mas com muita cautela e responsabilidade. Tá na solteirice? Mais expansivo e animado, seu signo tem tudo pra arrasar no lero-lero e se dar bem com um contatinho. Se já tem uma relação, talvez fique intensa e sentimental, já que pode mostrar mais suas emoções.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SAB – Se depender dos astros, seu ano começa em clima de paz e amor com a sua família, aquariangel. Além de contar com criatividade e originalidade em doses bombásticas, você pode pensar fora da caixinha e quebrar o marasmo em casa. Só que depois, a Lua migra para sua Casa 12 e inferniza seu astral. Talvez reflita um tempo no seu canto em silêncio, pensando no futuro. O clima gostoso do lar será perfeitinho pra abrir o coração, curtir seu love e aprofundar a união. Se está na pista, há chance de rolar algo secreto (ou pelo menos, discreto) com muita intensidade.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SAB – Pode glorificar de pé, peixinha, pois o início de 2022 promete ser tudo de bom! Você deve se expressar com facilidade, charme e criatividade, sobretudo com a galera. Vontade de se divertir e agitar as coisas, né, minha filha? Fica sussa, pois talvez apareça uma viagem ou passeio diferentão. Mais prático e decidido a vencer na vida, seu signo tende a fazer planos ambiciosos e eficientes. Nos assuntos do coração, tudo indica que vai nadar na sorte! Se está só, pode pintar um crush incrível ou romance com um amigo. Relação antiga talvez seja renovada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.