Homem usa ritual de magia negra para recuperar a ex-esposa e acaba morto

Screenshot 20211119 163434

Anton Shabanov, de 33 anos, se casou com Lyubov, de 29 anos. Depois de um ano de matrimônio, ela resolveu colocar um fim no relacionamento. Abalado, Anton recorreu à magia negra para tentar recuperar a mulher amada. As informações são do site internacional Mail Online.

Ele conheceu Nikolay Ivanov, de 32 anos, que prometeu conseguir trazer a sua ex-esposa de volta com o auxílio da magia negra. Para isso, eles precisavam ir até uma floresta perto de Astrakhan, na Rússia, e enterrar todos os pertences do casal.

Durante o ritual, Nikolay começou a zombar do homem e insultar a sua ex-companheira. Irritado, Anton entrou em luta corporal com Ivanov, que estava com um machado.Segundo Nikolay, para se defender ele desferiu vários golpes com o machado na cabeça e no pescoço de Anton. Ao perceber que o tinha matado, ele cobriu o corpo com galhos e fugiu.

As autoridades russas conseguiram localizá-lo e ele confessou o crime.O Tribunal Distrital de Privolzhsky, em Astrakhan, condenou Nikolay Ivanov por assassinato, sua pena foi de 9 anos e meio e terá que pagar uma multa de £ 20.700 (R$ 150 mil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.