Homem teve sua Ferrari furada com faca por não dar esmola

Sem titulo 301

Um empresário afirma que uma mulher arranhou seu veículo com uma faca e furou a lataria, depois que o filho dele, que conduzia o carro, alegar não ter dinheiro para dar a ela no momento do pedido de ajuda. Trata-se de uma Ferrari, avaliada em R$ 3 milhões.

O caso aconteceu na Avenida Castela Branco, em um sinaleiro da Praça Walter Santos, no setor Coimbra. Um vídeo mostra que a mulher se aproxima quando o carro está parado e, em seguida, acerta o veículo de luxo com uma faca. Para fugir da situação, o motorista fura o sinal e deixa o local.

Veja o vídeo:

O empresário Alcir Marques de Morais contou que preferiu não registrar o ocorrido na Polícia Civil. Até a tarde desta segunda-feira (8/11), ele ainda não sabia o valor do prejuízo. “Meu filho foi buscar o carro no lava-jato. Ela pediu dinheiro no sinaleiro e ele disse que não tinha R$ 1. Depois ela começou a furar o carro com a faca”, disse o empresário ao portal G1.

Após o episódio, Alcir disse que quase não circula mais com o veículo pela cidade e que orientou ao filho para que sempre ande com dinheiro trocado para evitar que novos problemas ocorram.

“Ela estava com uma faca em mãos. É uma sensação muito grande de insegurança. Agora a gente tem que andar sempre com uns trocadinhos”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.