Homem tenta suicídio após matar esposa e filho

0 25

Um homem tentou se matar depois de assassinar a esposa e o filho de apenas 7 anos, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 

Marcílio Arcanjo, de 62 anos, está internado em estado grave. Ele atirou contra si mesmo na região do abdômen. A tentativa de suicídio foi logo após o duplo homicídio, como mostra um áudio enviado por ele ao outro filho, que não estava em casa.

“Tião, é o seguinte: eu acabei de matar a Aline e matei o Davi e daí eu vou me matar. Vou deixar o portão aberto e daí você vem aqui tomar as providências cabíveis que tem que tomar. Chama a polícia, tá bom?”, informou.

As vítimas, no entanto, foram encontradas pela Polícia Militar. Os agentes foram acionados por vizinhos que escutaram os tiros e ao sair na rua, viram Marcílio caído na varanda da casa, com um revólver ao lado do corpo. 

Aline Aparecida Perez Gomes, de 33 anos, e o filho foram encontrados mortos em cima da cama. O menino estava com os braços abertos em cima do corpo da mãe. A polícia acredita que, pela posição, ele tenha tentado defendê-la dos tiros disparados pelo pai. A mulher foi atingida por cinco tiros  a criança por dois. 

O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de suicídio.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.