Homem tenta estuprar a sogra e morre ao fugir em alta velocidade

acidente ocorreu na rota 3 768x432 1

Um homem de 29 anos morreu em um grave acidente e provocou a morte de outro motorista, na cidade de Puerto Madryn, na Argentina, na quinta-feira (24). Inicialmente, o caso era tratado como uma ocorrência de trânsito. No entanto, autoridades descobriram que um dos mortos havia sido denunciado, horas antes, por tentar estuprar a própria sogra. Ele fugia de caminhão, em alta velocidade, e causou a batida com a van em que a outra vítima estava.

A Promotoria de Puerto Madryn divulgou uma nota oficial a respeito do caso ontem (25). Segundo o comunicado, o jovem de 29 anos foi denunciado por tentar estuprar a sogra, depois de levá-la para aprender a dirigir em uma área de praia.

A sogra informou em uma Delegacia da Mulher local que resistiu à tentativa de violência sexual e que foi agredida, sendo abandonada depois. Ela relatou ter conseguido ajuda com pescadores da região e que recebeu atendimento médico.

“O evento do suposto abuso ocorreu à tarde na região de Playa Paraná. O homem a levou para aprender a dirigir. E, de acordo com a denúncia, ele queria agredir sexualmente a mulher, que resistiu ”, detalha a promotoria.

“A mulher conseguiu registrar queixa na Delegacia da Mulher, onde recebeu atendimento médico pelos ferimentos que apresentou. O procurador de serviço e o pessoal do Serviço de Assistência à Vítima estiveram presentes no local. A reclamação foi feita por volta das 20 horas. Enquanto decorria o processo judicial, foi notificado o acidente fatal”, acrescenta. As informações são da El Doce TV.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.