Homem tem ataque de fúria e mata rapaz com 14 facadas

Sem titulo 687

Um criminoso matou um rapaz a facadas e ainda tentou matar um amigo da vítima fatal durante um ataque de fúria em Curitiba (PR). A dinâmica do crime começou em uma adega e terminou em um posto de combustíveis. O crime foi registrado em setembro e teve vídeos divulgados pela policia.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de boné, bermuda, casaco e chinelo chegando a uma distribuidora de bebidas com o cachorro. Dentro do local, brigou com um rapaz e o esfaqueou. Rômulo Aurélio, de 24 anos, não resistiu aos 14 golpes de faca e morreu. 

Na sequência, o assassino é visto em um posto de combustíveis. Ao chegar, aplicou uma voadora em um amigo de Rômulo. Identificado como “Thiago”, o amigo da primeira vítima também foi ferido à faca pelo autor do homicídio.  

Thiago foi atingido por sete facadas, mas escapou da morte com a ajuda de frentistas. De acordo com a polícia, a violência ainda teve uma tentativa de atear fogo no homem ferido, com a bomba de combustível.  

Nem Thiago, nem os amigos da vítima fatal conheciam o suspeito. A polícia procura pelo criminoso pelas características do animal: o cão é da raça rottweiler e cego de um olho. Com essas informações e os vídeos divulgados, os agentes esperam chegar ao assassino, supondo que ele more na região.

VEJA:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.