Homem se assusta com parabéns em bar de Ceilândia e vídeo viraliza

Sem titulo 436

O jovem Matheus Ramos saiu de casa para celebrar o aniversário de 24 anos na última terça-feira (7/12), e quase não voltou. Isso porque o aniversariante levou um susto com os parabéns que ganhou no Beer House, bar localizado em Ceilândia (DF), e rendeu um vídeo que ganhou as redes sociais durante esta semana. “O negócio foi feio, quase infartei”, brinca o empresário.

Por lá, é comum que os garçons se reúnam e levem até a mesa da celebração uma taça de sorvete com uma vela vulcão (aquela da bebida que pisca, lembra?). Mesmo sendo morador da região e frequentador do lugar, Ramos se assustou e quase caiu da cadeira. No vídeo, um garçom chega a segurá-lo para evitar a queda.

Assista o vídeo:

Sustos a parte, as imagens viralizaram e foram compartilhadas por diversas páginas de humor. Só no perfil @nazareamarga as cenas renderam mais de 482 mil curtidas e chegaram a artistas como Psirico e Giovanna Ewbank.

“Cheguei em casa e postei o vídeo. Em menos de 24 horas ele já estava espalhado nas redes sociais”, contou Ramos.

O viral trouxe alguns milhares de seguidores para ele. No Instagram, quase 7 mil pessoas passaram a acompanhá-lo depois do ocorrido. Já no TikTok, ele divulgou os vídeos nesta segunda-feira (13/12) e um deles já bateu 5,8 milhões de visualizações. Além disso, a conta que tinha poucos seguidores ganhou cerca de 10 mil nas 24 horas passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.