Homem que usou carro de som para procurar namorada recebeu 4,3 mil mensagens: ' celular chegou a travar'

Screenshot 20211110 094528

Maranhão, morador de Chapecó, no Oeste do Estado, está em busca de um amor verdadeiro e diz que está conhecendo melhor uma pretendente

Pouco menos de um mês depois de viralizar na internet ao utilizar um carro de som para procurar uma namorada, o romântico maranhense Cleomar Jesus Abreu, de 34 anos, que mora há quatro anos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, já recebeu mais de 4 mil mensagens de mulheres interessadas.

“Não imaginei que teria tanta repercussão. Foram 4.363 mensagens recebidas e meu celular chegou a travar. Não consegui responder todas e precisei ir apagando porque o celular não funcionava mais”, conta.

Apesar das milhares de mensagens, Maranhão, como é conhecido, afirma que está em busca de um único amor para a vida inteira. As candidatas vieram de vários municípios e Estados brasileiros, mas a que mais chamou a atenção foi uma mulher do Nordeste, a qual o pedreiro não quis repassar mais detalhes.

“Ela viu o anúncio na internet e entrou em contato comigo. Começamos a conversar e estamos nos dando bem, mas ainda não nos conhecemos pessoalmente. A vontade de se ver é grande, mas como eu tenho meu trabalho aqui e ela lá isso ainda não foi possível”, relata.

Segundo ele, apesar de conversar com outras mulheres ele já deixou claro que quando encontrar o amor verdadeiro ele será o único de sua vida. “Tem algumas que estou conversando, mas ainda não tem nada certo. Mas quando der certo com uma será só com ela mesmo. Eu sou fiel e já falei isso para elas”, afirma.

Procura ganhou repercussão

A história de Maranhão ganhou repercussão após procurar o locutor de carro de som Dema para anunciar a busca por sua alma gêmea. O pedreiro se descreve como trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto e está à procura de um relacionamento sério.

O carro de som com a mensagem romântica circulou pelas ruas da cidade no dia 20 de outubro. Os moradores ficaram surpresos e gravaram vídeos que viralizaram na internet

A locução descreve diversas qualidades de Maranhão, mas a que mais chamou atenção foi o fato dele gostar de trabalhar e fazer todas as tarefas domésticas. “Ele é trabalhador, romântico, determinado, respeitador, sensível e honesto. É uma pessoa de confiança, muito comunicativa e gosta de trabalhar e de fazer todas as tarefas domésticas”, narra a locução.

Solteiro há cinco meses, Maranhão busca algo sério. “Eu me separei a pouco tempo e agora quero alguém para passar o resto da vida. Procuro uma mulher séria, honesta, amorosa e carinhosa. Isso basta para mim”, acrescenta.

História virou música

A procura por um amor também virou música e ganhou um videoclipe com a participação do próprio Maranhão. A gravação foi da produtora “Diqbrada Funk” que nasceu há cerca de dois anos com o objetivo de ajudar MC’s em início de carreira. O lançamento ocorreu no dia 6 de novembro e já conta com mais de 2,5 mil visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.