Homem polemiza ao afirmar que as mulheres que não perdem peso após o parto são a causa dos divórcios

Sem titulo 355

Questões relacionadas ao corpo são bastante complicadas, pois afetam a autoestima e segurança, principalmente das mulheres. A pressão estética faz com que muitas foquem em dietas mirabolantes para recuperar o peso depois do parto.

Esse momento deveria ser levado de uma maneira mais tranquila, pois o vínculo mãe-bebê vai se fortalecendo aos poucos. É injusto ficarem preocupadas com a estética, já que há muitas coisas bem mais importantes para fazer, como exemplo, construir um lindo laço afetivo com o filho.

Não é de hoje que o corpo feminino é falado. O culto à beleza faz com que algumas pessoas achem que o referencial de bonito tem que ser um físico magro. Recentemente, um especialista em fitness gerou polêmica ao falar que mulheres que não perdem peso após o parto são as culpadas pelo divórcio.

Segundo informações do The Sun, Norbert Schobert fez esses comentários polêmicos durante um vídeo em sua rede social, e não foi bem recebido. Ele é pai de três filhos e comentou que os homens não podem se sentir culpados por não gostar mais da esposa que engordou de 20 a 30 quilos.

Norbert continua seu pensamento, alegando que o marido não vai se sentir atraído ou desejar a esposa e, nesse caso, a culpa seria dela, de iniciar os problemas no relacionamento. Segundo ele, se o peso não for perdido, arruinará o casamento e deixará as crianças metade “órfãs”, já que acontecerá uma separação.

Sem titulo 351 Sem titulo 352 Sem titulo 353

As críticas começaram a surgir e até políticos e figuras públicas da Hungria pediram que ele se desculpasse pelas palavras ofensivas que proferiu. Noutros comentários, pessoas disseram que ele merecia um boicote, já que vive da venda de produtos nas redes sociais para definição de músculos e controle de peso, e isso jamais deveria ser comentado por alguém dessa forma.

Sem titulo 354

O homem alega que as mulheres precisam se cuidar após o parto e que o companheiro sofre quando a esposa costumava pesar apenas 58 quilos e agora está com 78 ou 88, e entra pisoteando o quarto. A sua “sinceridade” ainda continua, ao relatar que é essencial que as mulheres retornem ao seu peso anterior à gestação, para que o relacionamento volte a ser feliz.

Disse que a pele delas também se torna “nojenta” após o parto, e precisam cuidar disso também. Até o momento, Norbert se recusou a pedir desculpas e disse que o vídeo seria uma bomba atômica de comunicações e opiniões contrárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.