Homem ora com esposa ao telefone preso em escombros de fábrica

kentucky 1

O trabalhador de uma fábrica em Kentucky, Mark Saxton, estava trabalhando quando vários tornados atravessaram o estado. A fábrica desabou e os escombros o prenderam, ele ligou para  sua esposa e orou com ela pela ligação.

“Ele estava nos chamando gritando e chorando porque estava preso. Foi assustador para mim porque eu estava pensando, ‘Oh meu Deus, será que ele vai conseguir? Então eu orei com ele pelo telefone, também. Eu só ficava falando com ele, ficava dizendo a ele que Deus vai resolver isso, ser forte, não desistir, continuar lutando”, disse a esposa.

Mark sobreviveu milagrosamente à provação com apenas pequenos arranhões e contusões, no entanto, seu colega de trabalho e seu primo, não sobreviveram. Ele ainda alega não acreditar que sobreviveria.

“Eu realmente não achei que eu ia conseguir. Se você ver as pessoas que estavam ao meu lado… Eu não posso acreditar que eu estou mesmo aqui”, revelou ele segundo God TV.

O homem de 37 anos descreveu o momento em que o tornado se aproximou do prédio, observando que ele tentou se afastar o mais rápido possível, mas já era tarde demais. Mark também relembra ter sido levado pelo tornado em algum momento.

“Telhas e concreto começaram a cair. Paredes implodiram. Todo mundo começou a correr, então eu caí no chão. Eu entrei em uma posição fetal, e a laje de concreto caiu em cima de mim”, disse ele.

Courtney, esposa de Mark, lembrou como ela e seus cinco filhos, que segundo ela estavam muito assustados, se agacharam em uma banheira enquanto o tornado se movia sobre sua casa.

“Eles estavam assustados, gritando, chorando. Foi horrível. Eu estava tentando acalmá-los. Mas o tempo todo eu estava orando. Eu sabia que Deus nos ajudaria a passar por aquilo”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.