Homem mata vizinho na frente da PM enquanto militares encerravam outra ocorrência.

Câmera de segurança mostra polícia na mesma rua em que vítima é executada. Segundo B.O., inicialmente, polícia tinha ido ao local para atender outra ocorrência de briga, envolvendo um terceiro vizinho.

Um homem matou o vizinho na frente de policiais militares enquanto eles encerravam outra ocorrência. O caso aconteceu em Santa Tereza do Oeste, no Paraná, na noite de sexta-feira (19). Assista ao vídeo acima.

Imagens de câmeras de segurança mostram como o crime aconteceu. A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, estava na rua, e o suspeito na casa à frente. Em dado momento, o suspeito sai pelo portão e atira diversas vezes contra a vítima.

Mulheres que também estavam no local se aproximam do autor dos disparos e parecem tentar tirar a arma dele. O homem se afasta e, menos de 20 segundos depois, é rendido por policiais militares. Ele se ajoelha e levanta as mãos para o alto.
Uma das gravações do crime mostra que enquanto os disparos são feitos contra Gean, os policiais estão na esquina da mesma rua com lanternas nas mãos e rapidamente caminham em direção aos disparos.

Antes da morte, PM tinha atendido briga entre vítima e outro vizinho

Segundo Boletim de Ocorrência da PM (B.O.), no mesmo dia do crime, Gean e a esposa compareceram à sede do destacamento da PM de Santa Tereza do Oeste relatando terem sido ameaçados de morte por um vizinho.
Uma equipe foi até o local e realizou a prisão do suspeito que fez as ameaças.
Conforme o boletim, o crime contra Gean aconteceu pouco depois, enquanto a polícia finalizava a primeira ocorrência.
De acordo com o registro, após a prisão do primeiro vizinho suspeito, Gean e um outro vizinho se desentenderam.

Fonte – G1