Homem mata ex-namorada e o novo parceiro dela ao saber que ela estava grávida

3PX23GFC5FAEFN5VFUFKDKHHSY

Ele foi condenado a duas prisões perpétuas por matar a ex-namorada e o novo parceiro dela

Shelby Duarte, uma jovem de 23 anos grávida, foi morta, junto com seu namorado Timothy Nelson, de 43 anos, após o ex-namorado colidir uma caminhonete com cilindro de gás no trailer no qual o casal estava. A jovem havia dito para o ex-namorado que estava grávida dele, mas que permaneceria com o novo parceiro.

O ex-namorado colocou diversos tanques de gás em sua caminhonete, dirigiu em alta velocidade e atingiu propositalmente o motorhome ocupado por Duarte e Nelson, em Indale, nos Estados Unidos.

Antes de cometer o crime, Reed enviou uma mensagem de voz para sua ex-namorada com uma ameaça: “Você colhe o que planta. Te vejo no Inferno”, afirmou ele.

“Não posso dizer o que quero, mas o buraco que você deixou para nossa família; você é inútil e mau. Nestes 30 anos que você tem, não há nada que eu possa dizer, mas oro para que você não saia dessas paredes “, disse Joseph Eisenhower, irmão da mulher, ao New York Post .Reed chegou a se declarar culpado e foi condenado com duas prisões perpétuas pelo crime.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.