Homem mantém própria filha refém para não ser preso

Sem titulo 442

Um homem que já tinha mandado de prisão em aberto, identificado como George de Souza Brito, foi preso por manter a própria filha como refém no município de Coração de Maria, a 115 km de Salvador (BA). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de domingo (12.dez), na localidade conhecida como Fazenda Papagaio.

Agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) relataram ao portal Aratu On que foram acionados, a princípio, para atender a uma ocorrência sobre poluição sonora. No local, porém, foi informado que George mantinha a vítima, que tem menos de 18 anos, sob ameaças. Ele havia discutido com a avó da jovem e estava armado com uma faca. 

Um vídeo gravado pelos policiais e obtido pela afiliada do SBT mostra o final das negociações. “[…] Pode vir ‘de boa’, está tudo certo. Venha tranquilo. Estamos aqui para lhe ajudar”, diz um dos militares que tenta a rendição do rapaz. Pouco mais de um minuto depois, ele liberta a refém e se deita no chão, para ser algemado pelos agentes. 

George foi apresentado na Delegacia Territorial de Coração de Maria junto com a vítima. 

VEJA A REPORTAGEM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.