dentro

Homem leva choque e fica pendurado em poste

Dois funcionários de uma empresa de telefonia ficaram gravemente feridos na tarde desta quarta-feira, dia 30, em Joinville, Norte de Santa Catarina, quando faziam a manutenção de cabos em um poste. Um dos técnicos, porém, levou um choque elétrico e ficou pendurado na escada. VEJA:

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Joinville na rua Jacinto Machado, bairro Petrópolis, zona Sul da cidade.

Enquanto os bombeiros desciam a vítima pela escada, uma peça (máquina de espinar para instalações de cabos aéreos) estava no fio e caiu atingindo fortemente o outro funcionário que estava no chão segurando a escada.

Uma segunda ambulância precisou ser acionada para fazer o atendimento da outra vítima. Com a pancada, o homem sofreu traumatismo craniano.

Os homens, que usavam equipamentos de segurança, foram levados – um em estado grave – ao Hospital Municipal São José.

Atualização estado de saúde:

Segundo o Hospital Municipal São José, dois trabalhadores fora encaminhados na tarde de quarta-feira (30), pelos Bombeiros Voluntários. Um homem de 49 anos, vítima de choque elétrico, passou por atendimento e deve receber alta nas próximas horas.

O outro paciente, também homem, de 50 anos, vítima de queda de um objeto passa por atendimento médico, mas o estado de saúde é estável.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.