Homem incendeia casa com mulher e filhos

Sem titulo 314

Uma mulher de 35 anos teve o corpo incendiado pelo marido quando estava dormindo. Além do casal, cinco crianças estavam no imóvel, localizado em Osasco (SP). 

O criminoso saiu de casa afirmando que compraria uma pizza e, quando voltou, trouxe consigo um galão de etanol. O homem espalhou o líquido pela casa e ateou fogo. As chamas podiam ser vistas de longe e a casa ficou destruída. 

Um vizinho ouviu os gritos da mulher, que àquela altura, segundo o morador, já estava com 50% do corpo queimado. Segundo a polícia, o homem falou à mulher que o álcool seria para fazer uma mistura para o trabalho dele. A família jantou e quando todos foram dormir, cometeu o crime. 

Um dos filhos da vítima, de 13 anos, conseguiu salvar uma das irmãs pela janela de casa. De acordo com uma sobrinha da mulher, o casal tinha um relacionamento conturbado e que as brigas eram constantes. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher, resgatada com queimaduras de terceiro grau. Ela está em estado grave e o criminoso fugiu do local. Os filhos escaparam sem ferimentos. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.