Homem estupra vizinha horas antes dele se casar e diz que foi 'despedida de solteiro'

homemestupravizinha

Suspeito de 38 anos estuprou a vizinha, de 23 anos, horas antes dele se casar, na madrugada de domingo (14), em Govenador Valadares (MG). O criminoso classificou o ato como ‘’despedida de solteiro’’. 

Conforme o O Tempo e o Estado de Minas, o homem celebrou a união no civil no sábado (13) e iria fazer a cerimônia no religioso, no domingo. 

Por volta das 2h, o suspeito teria pulado o muro da casa da vítima e a  abordou dentro de casa. Ele pegou uma faca que estava na casa e a ameaçou, exigindo o celular, que foi entregue pela vítima.
Instantes depois, o agressor disse que iria matar a mulher e as filhas dela, de 2 e 4 anos. Depois a levou para a sala de estar e a estuprou. 

Durante o estupro, o invasor revelou que iria se casar no religioso e que seria uma ‘’despedida’’. A vítima disse que ele usou um pino de cocaína ao cometer o crime. 

O vizinho ainda foi ao quarto das crianças, pelado, e as ameaçou. As duas gritaram e ele foi embora, dizendo que as mataria se fosse denunciado. 

A vítima chamou a mãe dela e a Polícia militar. Os militares foram até a casa do vizinho, onde a esposa dele estava. Ela confirmou as informações do casamento e mostrou fotos dele, que foi reconhecido pela vítima. 

A esposa do criminoso disse que o marido voltou para casa no início da manhã, mas teria saído para comprar pão e não voltou mais. Ele segue desaparecido. 

A Polícia Civil descobriu que o agressor já era investigado por estupro, cometido em abril de 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.