Homem estupra garoto de 12 anos que contratou para ajudar limpar casa

2210a49309ccd42496f19598feec007f

Menino foi agarrado a força, despido e abusado e sofreu lesões graves na região anal

Justiça condenou homem de 53 anos pelo estupro de um menino de 12 anos em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Para atrair a vítima até sua casa, o réu pediu ajuda para limpar o imóvel e aproveitou que estava sozinho para cometer o crime.

Segundo denúncia do Ministério Público, o suspeito era conhecido da família do menino e aproveitou a confiança entre eles para chamar a criança até sua casa. A justificativa era ajudar na limpeza da residência e, por isso, no dia 18 de setembro, a vítima foi até o local sozinha.

Na casa do “amigo” da família, o menino foi agarrado a força, despido e abusado. O abuso deixou lesões graves da criança, constatadas por exame de corpo de delito, como “hiperemia anal, gretas superficiais e obstipação crônica”.

O caso foi relatado a polícia, que na fase de investigação, não foi encontrado para prestar depoimento. O “sumiço” fez com que sua prisão preventiva fosse decretada pelo Justiça e dias depois, cumprida pela polícia.

Na sexta-feira (3), o caso foi julgado e o suspeito condenado a 9 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Para a Justiça, o homem se aproveitou da “confiança da vítima e sua família, da inexperiência e da pouca idade” da criança para cometer o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.