Homem estupra e engravida a cunhada de 15 anos e abandona bebê na rua após o parto

pai abandona estupro 180820211723585202

Vìtima foi obrigada para esconder gestação, e parto ocorreu em casa. Em seguida, agressor levou e abandonou a criança em SP

Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a cunhada de 15 anos, e abandonar o bebê após o parto, em uma rua de terra na zona sul de São Paulo no último dia 10. A vítima é irmã gêmea da namorada do suspeito.

De acordo com as informações da Record TV, o casal se conheceu em um fã clube de uma banda em uma rede social e começou a namorar pouco depois.Ele usou uma falsa identidade para ganhar a confiança e frequentar a casa da família. Quando passou a dormir na casa da namorada, os abusos contra a irmã gêmea dela começaram.

Segundo a vítima, ela foi ameaçada a manter a gestação em segredo, e acabou dando a luz em casa. Após o parto, o homem tirou o recém-nascido do local e abandonou a criança em uma rua.  Horas depois, uma mulher com seus dois filhos encontrou o bebê. “Minha filha olhou e falou: ‘Mãe, tem uma boneca nova ali. Tá se mexendo’ Aí eu vi que era uma criança”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, a verdadeira identidade do agressor foi descoberta. Além do nome falso, ele também dizia ter 19 anos, mas tem 31. Uma investigação foi aberta para saber se há outras vítimas. Ele pode ser indiciado por estupro de vulnerável, pois a vítima ainda tinha 14 anos na época das agressões. O agressor deve responder ainda por abandono de incapaz e tentativa de homicídio.

O recém-nascido foi encaminhado ao hospital para passar por exames e na sequencia deve ser levado a um abrigo. Ele não deve ser entregue à mãe por não ter o nascimento registrado em uma unidade de saúde. Um exame de DNA será realizado para comprovação da maternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.