dentro

Homem espanca criança de 9 anos com socos e chutes em calçada

Um menino de 9 anos foi espancado a socos e chutes por um desconhecido na calçada de um estabelecimento no último sábado, dia 09 de abril, em Caarapó, município a cerca de 50 quilômetros de Dourados. No entanto, os pais da criança só procuraram as autoridades nesta segunda-feira, dia 11 de abril.

Segundo o site Campo Grande News, nas imagens registradas por câmeras de segurança, mostram que o grupo de amigos brincava de bicicleta, momento em que para em um estabelecimento, senta na calçada e logo em seguida, o autor chega em um Fiat/Uno, de cor branca, desce e agride um dos meninos. VEJA:

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, Sílvio Ramos Pereira, a criança não aparentou ter sofrido lesões graves, mas foi encaminhada ao hospital da cidade para corpo de delito. Após ser liberada, a equipe deve verificar o laudo para integrar nas investigações.

 No momento, o homem está sendo ouvido na delegacia. Ele foi identificado pela polícia após registro de boletim de ocorrência da família e decidiu se apresentar no fim desta tarde, na presença de seu advogado.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.