Homem escapa por segundos de enxurrada que destruiu casa

0 57

As fortes chuvas que aconteceram em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, na última semana, causaram diversos prejuízos. Por pouco não provocaram incidentes fatais. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma grande onda de lama invadiu a casa de um morador do Residencial Morumbi.

A residência atingida é do promotor de vendas, Rômulo do Carmo, de 37 anos, que conseguiu escapar da enxurrada por uma fração de segundos. Ele se escondeu em uma casa de cachorro para não ser arrastado. As imagens são assustadoras. Apesar do enorme susto, ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

Pelas imagens é possível ver quando Rômulo percebe a chegada da enxurrada, que vem de um lote vizinho onde ocorre uma construção, e foge do acumulado de água e lama.

Em outro vídeo, a mulher do promotor de vendas se desespera ao ver a destruição provocada pela força da água. O caso aconteceu na última quinta-feira (22/11). No entanto, foi registrado nesta segunda-feira (22/11) na Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Atendimento

Ao Metrópoles, a Prefeitura de Anápolis informou que a Defesa Civil e as Secretarias de Obras e de Integração Social do município estão prestando assistência à família atingida. “Equipes de Obras realizaram a limpeza e remoção de entulhos enquanto a pasta adquire os materiais para os trabalhos necessários para resolver o problema”, disse a administração municipal por meio de nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.