Homem engole chave do carro, objeto fica preso na garganta e ele morre sufocado

imagem meramente ilustrativa de uma chave de carro

Ele tentou pedir ajuda em um supermercado mas foi expulso do local

Um homem, que teve sua identidade preservada, morreu em um supermercado em Barcelona, na Espanha, após ter engolido a chave de seu próprio carro. O turista holandês, que estava de férias com a família, tentou pedir ajuda no estabelecimento, mas, por seu estado alterado, acabou expulso e morreu pouco tempo depois, segundo o Euro Weekly News.

O caso, que aconteceu na última sexta-feira (6), teve repercussão internacional. Ainda não é possível concluir como a chave foi parar na garganta dele. Após pedir ajuda no mercado próximo ao seu hotel, no bairro de Sarria, o holandês de 37 anos foi expulso do local, conforme repercutiu o Daily Star.

Mais tarde, a polícia de Barcelona registrou que o homem estava “em evidente estado de excitação e provocando altercações”. Ao perder a consciência e desmaiar, o serviço de emergência conseguiu estabilizar seu estado e retirar o objeto de sua garganta.

No entanto, ao ser transferido para o hospital do município Sant Pau, o turista veio a óbito. Uma investigação foi aberta e a Câmara Municipal de Barcelona está oferecendo apoio aos familiares da vítima.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.