Homem encontra cabelo humano saindo de túmulo de cemitério e vídeo viraliza na internet

cabelo humano tumulo 375x250 1

“Puxe o cabelo e, se gritar, corra!”, sugeriu um internauta depois que o vídeo viralizou nas redes sociais.Video no final do texto.

Um visitante que passeava pelo Cemitério Católico de Saint Joseph, em Sacramento, na Califórnia, encontrou uma grande quantidade de “cabelo humano” saindo de uma sepultura de 100 anos. Um vídeo que registrou o momento da descoberta foi publicado nas redes sociais e logo viralizou, levando os usuários a sugerirem, inclusive, que enchentes pesadas podem trazer corpos à tona.

O autor do vídeo, Joel Morrison, de 37 anos, afirmou que viu um grande maço de cabelo emergindo de uma fenda da lápide e ficou surpreso com a descoberta, desconfiado se era “real”.“Mas, ao examinar mais de perto, percebi que era definitivamente cabelo humano saindo da sepultura”, contou ao The Sun.Os internautas logo bombardearam os comentários da postagem. “Puxe o cabelo e, se gritar, corra!”, comentou um. “Por que estou tão assustado?”, questionou outro.

O vídeo foi visto mais de 1,5 milhão de vezes e recebeu mais de 290.000 curtidas. Joel sugeriu que havia uma grande árvore perto do túmulo e que suas raízes haviam crescido até a lápide.“Então, uma vez que a sepultura foi aberta, esquilos, roedores e quaisquer outros animais estavam livres para entrar e sair.

 Parece que talvez eles estivessem tentando se aninhar no cabelo humano”, observou ele.Uma amostra do cabelo deve ser encaminhada a um legista para identificar se é, de fato, humano. Assista abaixo:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.