Homem é preso suspeito de rasgar roupas e estuprar jovem durante carona

Screenshot 20220118 092027

Jovem de 19 anos chegou em casa com as roupas rasgadas e contou ao pai que tinha sido abusada por homem de 58 anos

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos enquanto dava uma carona para a vítima, em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (16). 

De acordo com a Polícia Militar, a garota chegou em casa com as roupas rasgadas e contou para o pai que estava em um bar com um amigo e que, quando ia embora, o suspeito ofereceu carona para ela. Ela aceitou e o homem disse que tinha que passar na casa dele para pegar uma chave e que na sequência deixaria a garota em casa. 

Na versão da jovem, quando chegaram à casa do suspeito, ele começou a beijá-la, rasgou as roupas dela, tirou as próprias roupas e tentou consumar a relação sᕮxual. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir do local. Ela chegou em casa e contou para o pai o ocorrido e a PM foi acionada. Os militares foram até a casa do suspeito, o pai dele tentou impedir que os policiais falassem com o filho.

O suspeito disse apenas que manteve relações sexuais com a jovem e que só daria mais informações com a presença do seu advogado. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil é o caso será investigado.

Comentar a matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.