Homem é preso na mesma cela que abusador de irmã e o espanca até a morte

4pzy5x6b862kwm8t3825czlzh e1628635601154 418x235 1

Homem é preso na mesma cela que abusador de irmã e o espanca até a morte – ISTOÉ Independente

Um americano chamado chamado Shane Goldsby foi preso e colocado na mesma cela que outro preso que tinha abusado de sua irmã menor. De acordo com informações do IG, o outro detento cumpria sentença por abuso infantil, estupro de menor e posse de material contendo pedofilia.

Como vingança, ao reconhecer o criminoso que atacou sua irmã, Goldsby passou a fazer várias agressões contra o homem. Agora, ele vai ter sua sentença decretada nesta terça-feira (10).

“Eu estava em choque. Eu estava tipo, ‘mas que diabos?’. Isso não acontece. Você está falando da mesma instituição, a mesma unidade, o mesmo pavilhão e a mesma cela que esse cara. Isso é como ganhar no cassino sete vezes”, disse o homem ao jornal KHQ.

Porém, ele disse que isso, provavelmente, não foi coincidência. Provavelmente, isso foi organizado pelos carcereiros do Centro Correcional Airway Heights. No entanto, foi feita uma investigação que atestou que os agentes não tiveram interferência na situação.

O abusador Robert Munger morreu depois que Goldbsy o atingiu no rosto e na área da cabeça cerca de 14 vezes, pisoteou em sua cabeça pelo menos quatro vezes e chutou mais algumas vezes antes de se afastar e ser levado sob custódia pelos carcereiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.