Homem é preso após ser flagrado por vizinhos estuprando a mãe de 70 anos

images 2021 07 05T102006.212

Ele embriagava a idosa, que é deficiente auditiva, para cometer os abusos

Um homem de 34 anos foi preso nesse domingo (4) acusado de estuprar a própria mãe, de 70 anos, dentro da casa em que os dois moram, no centro de Feliz Natal no Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima e do suspeito, que flagraram a ação, salvaram a idosa e detiveram o filho dela.

Duas vizinhas contaram à polícia que, com frequência, o filho embriagava a mãe com bebidas alcoólicas para poder estuprá-la.

Nesse domingo ele fez a mesma coisa, porém, quando começou o estupro, a idosa pediu socorro e as vizinhas ouviram e arrombaram a porta da casa.

A vítima foi encontrada nua em cima da cama, com o filho em cima dela, a estuprando. Ele tentou agredir as testemunhas e fugir, mas acabou detido pelos vizinhos.

A idosa é deficiente auditiva e hipertensa e vive em condições insalubres. Ela recebe ajuda da comunidade para se alimentar, visto que outra filha pegou o cartão de aposentadoria dela e não repassa o dinheiro à mãe.

A idosa foi encaminhada para o Pronto Atendimento para receber atendimento médico. Os vizinhos entregaram aos policiais filmagens do momento que flagraram o estupro.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.