Homem é preso após presentear a namorada com celular roubado

images

Ele e um suposto cúmplice tiveram as prisões decretadas após a polícia localizar o aparelho com a namorada. O roubo foi em Porto Nacional e além do celular os criminosos levaram ainda uma mochila e a motocicleta da vítima.

Um jovem foi preso nesta quinta-feira (9) suspeito de um assalto em Porto Nacional, Tocantins, região central do estado, registrado no último dia 10 de agosto. Ele foi localizado porque deu o aparelho celular levado durante o crime de presente para a namorada. A Polícia Civil conseguiu encontrar o celular e então identificar o suspeito.

Na data do crime, o rapaz estava acompanhado por um outro homem quando abordaram uma motociclista durante a noite no setor Nova Capital. Além do celular, os assaltantes levaram a moto e uma mochila da vítima.

Um suspeito de ser o segundo envolvido no crime também foi preso nesta quinta-feira (9). Os dois tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça. O delegado do caso, Wagner Rayelly, informou que eles têm 18 e 21 anos.

A motocicleta roubada da vítima também foi recuperada. Os itens passaram por perícia e já foram devolvidos para a mulher assaltada. Os dois suspeitos foram levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Centro_Oeste>Tocantins&zMoatPagina=&zMoatAmbient=amp&zMoatTVGPOS=MATERIA1_M&zMoatPgname=">Centro_Oeste>Tocantins&zMoatPagina=&zMoatAmbient=amp&zMoatTVGPOS=MATERIA1_M&zMoatPgname=">

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.