Homem é preso após engravidar enteada de 11 anos

images 2 2

Ele confessou que praticava os abusos quando a mãe da garota saía de casa

Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais em Januária, no Norte de Minas Gerais, depois de confessar estuprar a enteada, uma menina de 11 anos. Em função dos abusos, a garota ficou grávida dele.

O homem contou aos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município que aproveitava o momento em que a companheira saía de casa para cometer os estupros. Em conversa com os agentes, a mãe da menina relatou que não tinha conhecimento dos abusos.

A menina, por sua vez, contou aos policiais que a mãe dela desconfiou do crime ao perceber que o ciclo menstrual dela estava atrasado e ao notar que a barriga dela estava crescendo. Exames constataram que a menina está grávida de 27 semanas.

De acordo com Bruna Birto, delegada à frente do caso, a vítima mal saía de casa desde o início da pandemia, quando o colégio passou a ter aulas remotas, e, quando deixava a residência, estava sempre acompanhada. “A menina era muito reservada, não frequentava as aulas há dois anos e só saía de casa acompanhada. Por esses motivos, passamos a investigar o padrasto dela”, afirmou.

O homem foi preso em uma obra onde prestava serviços de pedreiro. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.