Homem é preso após cortar orelha da esposa com facão durante briga

A filha do casal chamou a polícia após o crime. O suspeito foi indiciado por lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Uma mulher de 53 anos teve a orelha cortada pelo marido, também de 53 anos, durante uma briga em Rio Brilhante no Mato Grosso do Sul. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram chamadas pela filha do casal. Por telefone ela explicou que o pai havia ferido a mãe com um facão durante uma discussão.

Os policiais foram no local e encontraram o autor do crime. Ele estava com as mãos sujas de sangue e afirmava ter recebido uma paulada na cabeça. Por conta disso, os militares o levaram até o hospital da cidade, onde foi atendido, medicado e liberado. A vítima foi localizada pouco depois, a cerca de uma quadra do local do crime.

A mulher estava sentada no chão, com a orelha cortada e sangramento intenso. Ela também foi socorrida até o hospital e permaneceu internada em observação. Segundo divulgado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, o casal vive junto há mais de 25 anos. O suspeito foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi indiciado por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.