Homem é preso acusado de criar perfil fake para postar nudes da ex

Sem titulo 82

Um homem, de 22 anos, é acusado de criar um perfil falso no nome da ex-namorada para expor fotos íntimas dela e conversar com outros homens em Taguatinga do Sul (DF). Ele não aceitava o fim do relacionamento e afirmou querer se vingar da vítima.

A investigação começou em julho deste ano, após a vítima registrar uma ocorrência policial contra o ex-namorado que havia postado fotos íntimas dela no próprio status do Whatsapp. 

Ele também teria criado um perfil falso, se passando pela mulher, e começou a conversar com vários homens e enviar a seguinte mensagem: “Oi, tenho 21 aninhos, se quiser nudes, me chama no ‘zap’ “. O autor, então, postou o nome e o verdadeiro telefone da vítima, que começou a receber mensagens de vários desconhecidos.

Na busca realizada na residência do investigado foram apreendidos aparelhos eletrônicos e algumas pequenas porções de drogas adquiridas para consumo pessoal.

No celular do homem, a polícia localizou vários arquivos, fotos e vídeos íntimos da vítima e do casal, inclusive a fotografia divulgada no status do Whatsapp dele. Pelos atos praticados, ele foi indiciado pelos crimes de divulgação de fotografia de nudez sem o consentimento da vítima e de falsa identidade.

O autor foi preso em flagrante e liberado após assinar o termo de comparecimento em juízo quando for intimado.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.