Homem é morto e tem pënis decepado por amigo após vítima propor sᕮxo

Sem titulo 140

Um homem de 56 anos foi morto por oferecer sᕮxo a um amigo, de 48 anos. Após recusar a proposta, o homem decepou o pënis do amigo e o escondeu uma panela. O caso que aconteceu em agosto na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo, só foi concluído na noite da última sexta-feira, 9, com a prisão do assassino.

De acordo com a polícia, os dois homens usavam cocaína durante hospedagem em uma pousada quando houve uma briga, causada pelo fato de a vítima propor sᕮxo ao acusado. O homem conta que após recusar a oferta, golpeou e matou o amigo. Além disso, ele teria tentado limpar o local do crime, mas não conseguiu e arrastou o corpo até a praia, fugindo em seguida.

Na época, a vítima foi encontrada com uma facada entre a região do tórax e pescoço, assim como o órgão genital decepado e dentro de uma panela. Ao descobrir que o crime foi realizado na pousada, os policiais iniciaram uma investigação e encontraram manchas de sangue pelo quarto em que o suspeito se hospedou.

O acusado foi preso na noite da última sexta-feira, 9, e possui antecedentes criminais por diversos crimes, como furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.