Homem é morto com tiro no peito ao reclamar de barulho na frente de casa

tiro no peito 418x235 1

 

Na noite da última quarta-feira (25), um homem, de 53 anos, identificado como Lindomar de Barros Brandão, foi assassinado com um tiro no peito após reclamar de barulho e gritaria na frente da própria casa. O crime aconteceu em Macapá, no Amapá.

De acordo com o G1, uma testemunha revelou à Polícia Militar que viu um homem disparar contra Lindomar e fugir de bicicleta.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), Lindomar e a esposa tinham chegado em casa e encontrado dois homens, que estavam perturbando o sossego dos moradores com gritos. Brandão teria ido até a frente da casa para pedir que os suspeitos saíssem. Ao ouvir a “expulsão” da vítima, um dos homens pulou a cerca da residência e atirou contra ele.

A vítima chegou a ser socorrida pela esposa e foi levado para o Hospital de Emergência (HE), mas acabou chegando morto na unidade de saúde. Lindomar tinha passagem na polícia por homicídio e respondia em regime semiaberto.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados pelas autoridades. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.