Homem é internado na UTI após ser espancado pelo filho

Sem titulo 370

Um homem de 56 anos precisou ser internado na UTI depois de ser espancado pelo filho, no Distrito Federal. Aldinei Oliveira de Souza, de 29 anos, tinha desavenças com o pai, e, horas depois da tentativa de homicídio, gravou vídeos dançando em uma festa.

O crime aconteceu na frente da mãe e da irmã. Ambas estavam em casa com a vítima, quando Aldinei Souza invadiu o local, agrediu o pai, quebrou celulares e roubou R$ 1 mil da residência. Ataídes de Souza teve um pulmão perfurado, lesões na cabeça e fratura nas costelas. Ele está internado em estado grave.  

Segundo a polícia, os envolvidos teriam desavenças, sendo uma delas o fato do pai não trabalhar e ter praticado violência doméstica contra a mãe. Em depoimento, ela e a irmã do suspeito afirmaram que as agressões foram gratuitas e que não houve qualquer discussão entre os dois.

Poucas horas depois do crime, Aldinei Souza compareceu em uma festa com amigos e gravou vídeos para as redes sociais. Um mandado de prisão preventiva foi expedido e ele é considerado foragido.

Além da sessão de espancamento contra o pai, o criminoso também ameaçou a mãe e a irmã. 

VEJA A REPORTAGEM:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.