Homem é flagrado estuprando cachorro na rua e acaba preso em MG

Screenshot 314

Companheiro também foi detido ao tentar evitar a prisão

Um homem em situação de rua, de 23 anos, foi flagrado estuprando um cachorro em uma rua do centro de Montes Claros Minas Gerais, na madrugada dessa quarta-feira (18). Ele confessou o crime e acabou sendo preso. O namorado dele, de 33 anos, também foi detido por desobediência.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi flagrado praticando zoofilia no centro da cidade por meio de câmeras do sistema Olho Vivo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito com a cachorra, vítima dos maus-tratos.

De acordo com a PM, ele confessou que tinha se embriagado e praticado o crime contra a cadela, de quem é dono. Ao ser dada voz de prisão ao homem, o companheiro dele afirmou que ele não seria preso e tentou puxá-lo para si. Os agentes pediram para que ele se afastasse e, como isso não ocorreu, também o detiveram por desobediência.

O animal, por sua vez, foi encaminhado para um abrigo da cidade. A ocorrência foi finalizada na delegacia de Plantão de Montes Claros. Se condenado, o homem pode

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por maus-tratos a animais e encaminhado ao sistema prisional. Se condenado, o homem pode pegar de dois a cinco anos de prisão e pagar multa, além de perder a guarda sobre o animal.

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.