Homem é flagrado com câmera escondida gravando mulheres

Sem titulo 57

Um homem foi preso após ser flagrado com uma câmera escondida dentro de um mangá, livro tradicional de histórias em quadrinhos japonês. O abusador estava na estação São Paulo-Morumbi, na zona sul da capital paulista, quando filmava por baixo da saia de uma vítima.

O suspeito foi contido por uma testemunha e a vítima ligou para a polícia. Uma testemunha estranhou a maneira de como o homem segurava o livro, próximo da vítima. Com isso, passou a segui-lo.

O homem, ao ser abordado pela testemunha, tentou correr, mas foi contido e gritou que o suspeito estava filmando por baixo da saia da mulher de 27 anos. A vítima não percebeu a gravação.

Identificado como Elias Tomio Kazawa, o suspeito foi detido por populares e afirmou que não mostra as imagens para ninguém. A polícia não divulgou, até a exibição da reportagem, se o abusador permanece preso.

De acordo com uma pesquisa feita pela 99, empresa de aplicativo de transporte, ônibus e metrô são os locais onde as mulheres mais sofrem assédio sᕮxual, com 76% e 25% respectivamente. Em maioria, os crimes são cometidos em grandes cidades e em horários de pico, quando há maior concentração de pessoas.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.