Homem é executado com tiro na cabeça em Ribeirão Preto

VACA 92

Um homem foi executado com um tiro na cabeça em Ribeirão Preto, São Paulo. A polícia trabalha com três linhas de investigação; crime passional, execução e latrocínio.

Edilson Donizete Mancini não teve tempo de reagir. O comerciante e dono de uma oficina mecânica foi morto logo depois de abrir o portão do estabelecimento para dos homens que se fingiram passar por clientes. Câmeras de segurança registraram o momento em que eles chegam em um veículo branco, estacionam, e retiram uma peça de carro do porta mala. Os criminosos tocam a campainha do local e trocam algumas palavras com a vítima, até que o suspeito de jaqueta vermelha retira a arma e atinge Edilson com um tiro na testa. A vítima morreu na hora. 

A polícia conseguiu prender o suspeito que dirigia o carro utilizado pelos criminosos e trabalha com três linhas de investigação. Eles acreditam que a esposa da vítima possa ter encomendado o crime, já que não esboçou reação diante do assassinato do marido. Também trabalham com a possibilidade de execução, já que foi um crime premeditado, e latrocínio, roubo seguido de morte. Nas imagens, os suspeitos retiram do veículo um catalisador, peça de veículo da qual Edilson era especializado. 

Agora, os agentes estão em busca dos dois suspeitos que permanecem foragidos. 

ASSISTA A REPORTAGEM:

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.