Homem é executado com 30 tiros em frente à filha de 1 ano e 8 meses

Sem titulo 108

Um homem foi executado com mais de 30 tiros na frente da filha pequena, em Curitiba, no Paraná. O crime ocorreu em um bar e a criança também acabou atingida. Câmeras de segurança flagraram o assassinato brutal. 

Três homens participaram da ação. Eles entram no local e vão em direção a Igor Robert. A vítima não tem tempo de reagir e logo é atingida pelos disparos. Os outros frequentadores fogem e, no meio da correria, a filha do homem acaba sendo derrubada e é deixada no estabelecimento. Ela presencia todo o crime.

Ao menos dois disparos a atingem. Um de raspão e outro que fica alojado no braço. Somente quando os criminosos fogem, que um homem pega a criança e aciona a emergência. A menina de 1 ano e oito meses foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. 

De acordo com a polícia, Igor Robert, de 24 anos, foi preso há três meses por porte ilegal de arma de fogo e recentemente havia se mudado do bairro.

A maioria dos tiros foram direcionados à cabeça da vítima, no possível caso de execução que continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.