Homem diz ter filmado suposto Pé-grande atravessando rio com bebê no colo e imagens intrigam web

pegrande

Ainda há espaço para o pé-grande no imaginários dos conspiradores? Numa época em que o Pentágono investiga abertamente óvnis? Um sujeito chamado simplesmente Eddie V. acha que sim e compartilhou o que ele disse ser uma “incrível filmagem” de uma “mãe pé-grande carregando um bebê” através de um rio. Bom, não é tão incrível assim. O vídeo com a cena maternal foi compartilhado pela Rocky Mountain Sasquatch Organization no Facebook, que obteve mais de 150.000 visualizações, e a analisou em câmera lenta. Assim como o fenômeno dos viajantes do tempo, ninguém se importa muito se as imagens são reais. Vídeo no final do texto.

O primo de Eddie descia o rio Cass (em Michigan, EUA) de caiaque quando viu algo que não parecia natural, cruzando a água na frente dele. Como todos nós, na sociedade do espetáculo, o primo começou a filmar tudo.

É possível ver uma figura animalesca grande andando tranquilamente no curso d’água, com o que parece ser uma criatura menor nos braços.As discussões após a divulgação do vídeo não foram poucas. Alguns disseram que era um pescador usando um macacão de pesca. Outros disseram que o animal carregava um cervo e não um bebê.

Como é impossível ter certeza em uma situação dessas, reflita sobre o assunto aí na sua casa, a questão ainda parece importante em alguns nichos da Rede Mundial de Computadores.Apesar de ser uma lenda tipicamente norte-americana, em 2019 o Exército da Índia afirmou com todas as letras que encontrou pegadas de pé-grande no Himalaia. Assista abaixo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.