Homem diz ser maltratado em padaria e joga comida no chão

Sem titulo 525

Um cliente da padaria Pão Dourado, na unidade de Águas Claras, disse ter sido tratado de forma desrespeitosa pelos funcionários do estabelecimento.

De acordo com relato compartilhado nas redes sociais, Luís Fernando Brasil teria ido à padaria às 16h. E, ao passar as mercadorias no caixa da loja, ele conta que a funcionária embalou os produtos “de modo mecânico e ríspido”.

Em um vídeo (veja abaixo), é possível ver que, revoltado, Luís passa a jogar as mercadorias no chão em protesto ao tratamento que supostamente obteve. Testemunhas falam nas imagens gravadas que o homem foi “humilhado” pelos funcionários do estabelecimento

Veja momento em que o cliente joga comida no chão:

Entenda

Após achar que a atendente estava sendo descuidada com os produtos que comprou, Luís Fernando pediu para que ela parasse de agir daquela forma. Ainda segundo o relato feito na rede social, mesmo solicitando com educação, disse ser ignorado. Luís, então, teria reclamado mais ainda dizendo ser desrespeitoso uma funcionária “ignorar um cliente”, mas a mulher, segundo ele, disse que “não se desculparia, pois não estava errada”.

Após a interação, o homem passou ainda por pelos menos mais três pessoas. Confira o relato completo:

Sem titulo 522 Sem titulo 523 Sem titulo 524

O outro lado

O Metrópoles entrou em contato com a Pão Dourado, mas ainda não obteve retorno. O espaço permanece aberto e caso o estabelecimento responda esta matéria será atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.