Homem descontrolado agride idosa em fila de supermercado

Sem titulo 32

Uma idosa de 60 anos foi agredida por um homem descontrolado enquanto estava na fila de um supermercado em São Marcos, no Rio Grande do Sul. 

A vítima conversava com a caixa quando foi surpreendida por socos e chutes do criminoso, de 37 anos. A idosa estava com dificuldade de retirar o cartão da máquina e fazer o pagamento das compras. Irritado, o homem partiu para a violência. 

Outras pessoas tentaram conter o agressor. Ainda mais descontrolado, atacou funcionários do supermercado. Os trabalhadores acionaram a polícia, que conseguiram deter o criminoso a algumas quadras distante do estabelecimento. 

Na delegacia, assinou um termo circunstanciado e foi liberado. A decisão causou polêmica e críticas. O caso foi registrado como vias de fato, pois a vítima não sofreu lesões graves. A detenção é de três meses e, por ser uma pena menor que dois anos, o agressor não é detido em flagrante e, portanto, liberado. 

O agressor tem vários registros policiais de menor potencial ofensivo, como vias de fato, desacato, lesão corporal, dano qualificado e ameaça.  

VEJA:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.