Homem de 45 anos é preso por estupro ao dizer que 'namora' menina de 12 anos

3563bebbd1adce77c166582297dff119 3

Um investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos foi preso no município de Pedra Branca do Amapari,  no Amapá. Segundo a Polícia Civil, que conduziu a apuração, o homem de 45 anos de idade tinha relações com a menina há cerca de 5 meses. Na delegacia, confessou o envolvimento com a adolescente.

A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva na casa do investigado na quinta-feira (29). O local foi revistado e foram apreendidos materiais que deram suporte às denúncias.

2 de 3 Agentes durante busca por provas na residência do homem investigado — Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o Delegado Antério Almeida, que atua no caso, além da prisão preventiva e busca domiciliar, foi concedida ainda a quebra do sigilo telefônico do investigado à polícia.

“Após algumas oitivas, a confissão do investigado e a confirmação da materialidade do crime através dos laudos periciais solicitados à Politec, representei pela expedição de mandado prisão preventiva”, detalhou.

Almeida contextualiza que o envolvimento de homens com crianças e adolescentes é considerado comum na região. Por esse motivo, a delegacia continua as investigações para reprimir novos casos em Pedra Branca do Amapari.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.