Homem de 41 anos que se diz virgem está há 5 anos a procura de uma namorada, mas exige que pretendente também seja virgem

20211005 161239 1080x720 1

Um homem de 41 anos que se diz virgem, está procurando por uma parceira para começar a sua vida sᕮxual. No entanto, ele tem uma exigência. O australiano quer que a relação seja com uma mulher que também não tenha experiência sᕮxual.

Daniel Piechnick, de Adelaide, já virou notícia há alguns anos, quando pagou por um anúncio online, intitulado “Single Guy From Adelaide” (Cara Solteiro de Adelaide), para tentar achar sua outra metade.

Porém, cinco anos se passaram e ele ainda não conseguiu achar a pessoa certa. “Estou apenas procurando uma das poucas pessoas que não tenham ido além. Eu entendo que as pessoas passam por todos os tipos de experiências diferentes e por todos os tipos de circunstâncias diferentes – algumas muito boas, outras muito ruins”, disse.

“Não estou em posição de julgar ninguém. Estou apenas procurando alguém como eu, o que é difícil de encontrar hoje em dia”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.