Homem de 20 anos faz cirurgia de emergência após prender pënis em cano PVC; entenda o caso.

whatsappimage20211021at095912

Na última semana, um jovem de 20 anos que vive em Bangcoc, na Tailândia, passou por um procedimento cirúrgico de emergência após tentar fazer um ‘test drive’ de um aumento peniano caseiro com o auxílio de um cano PVC, usado em construções. O jovem havia pagado por injeções para aumentar o pënis e queria testar no cano se o procedimento realmente havia funcionado.

As injeções para aumentar a largura do pënis haviam funcionado. Porém, ao fazer o teste o órgão acabou preso dentro do cano e começou a inchar rapidamente, correndo o risco de afetar a oxigenação de forma permanente. Ao procurar a equipe mêdica para pedir ajuda, inicialmente ele não quis dizer como a situação aconteceu.  No hospital, médicos e bombeiros voluntários utilizaram um alicate, um cortador circular e um tubo de gel lubrificante para conseguir liberar o pënis do jovem do pedaço de tubo plástico em um processo que durou pouco menos de meia hora. 

Após a retirada, o jovem conversou com a equipe médica e informou a equipe o que havia feito exatamente, assim como suas razões. Ele explicou que dias antes havia se submetido a um procedimento doméstico de preenchimento do pënis pois se sentia insatisfeito com a aparência do seu órgão. Ele cita ainda que se não tivesse feito o preenchimento, o pënis sairia facilmente do cano.

O jovem teve que ficar internado no hospital por alguns dias para outros tratamentos médicos e investigar a substância innjetada no jovem, assim como seus riscos. Até o momento, não se sabe ainda se o pënis do homem funcionará normalmente e se a substância injetada pode provocar algum risco futuro. 

Em um desabafo, o jovem disse estar aborrecido com toda a situação “porque gastei muito dinheiro com isso e agora terei de pagar as contas médicas também”, disse. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.