Homem dá 15 facadas em sua ex-companheira com quem ele foi casada por 20 anos

São Paulo – Adelson de Oliveira Marinho, de 39 anos, desferiu mais de 15 facadas na ex-esposa nessa quinta-feira (16/12) em Avaré, no interior de São Paulo. A mulher de 43 anos foi socorrida e está internada na Santa Casa de Misericórdia de Avaré.

O hospital afirmou ao Metrópoles, na manhã desta sexta-feira (17/12), que a paciente passou por uma cirurgia ontem e o estado de saúde dela é estável. Ela está consciente e não corre risco de morte.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou ao Metrópoles que o agressor fugiu logo após cometer o crime no Jardim Boa Vista. Ele segue foragido.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica pelo plantão da Delegacia Seccional de Avaré e encaminhado ao 1º DP do município.

Câmeras de segurança registraram a tentativa de feminicídio em vídeo

Vídeo na Fonte.

Tentativa de feminicídio

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que é diarista e por volta das 6h estava em frente ao seu trabalho quando o ex-marido a abordou. Ela acredita que o homem estava escondido na região a aguardando, porque ela não conseguiu notar quando ele se aproximou.

Segundo ela, o ex-marido alegou que queria reatar o relacionamento que foi interrompido há 30 dias. Adelson de Oliveira Marinho começou a desferir os golpes de faca após ela não concordar em voltar com ele.

20 anos de casados

Os dois foram casados durante 20 anos e tiveram três filhas, uma de 20 anos de idade, uma de 18 e a caçula de três anos.

A diarista afirmou que terminou o relacionamento após não suportar mais ser vítima de agressões morais e psicológicas que o marido praticava há algum tempo.

No entanto, a mulher contou que não denunciou o homem à polícia, pois “teve medo de acontecer coisa pior”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.