Homem constrói “túnel do amor” para trair esposa com a vizinha

img 38125 foto 1

Traição foi descoberta pelo marido traído, que chegou mais cedo em casa

O ano de 2021 chega já trazendo acontecimentos bizarros mundo afora. Desta vez, um homem casado construiu um túnel, para conseguir chegar até a casa da amante com mais facilidade.

O fato aconteceu na cidade de Tijuana no México, onde um pedreiro realizou a escavação, que sai do porão da casa dele e vai até a casa da vizinha. A “invenção”, possibilitou que ambos pudessem manter a traição.

O problema, é que recentemente, o marido traído acabou chegando mais cedo em casa. A esposa e o amante se esconderam atrás do sofá. Só que o marido traído viu que algo estava errado, por não ver mais os dois. Foi então que ele percebeu que havia um túnel escondido atrás do sofá.

Ele entrou pela escavação e encontrou os dois escondidos dentro da parte escura, que dava acesso ao porão da casa do pedreiro. Ambos partiram para a briga, que só foi contida após a chegada da polícia.

A mulher do pedreiro estava dormindo, mas acabou acordada pela confusão e só então ficou sabendo do trabalho de engenharia realizado pelo marido para poder encontrar a amante. O nome “túnel do amor”, foi dado pelos veículos de imprensa locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.