dentro

Homem compra filhote de cachorro acreditando ser spitz alemão e se surpreende quando animal cresce; veja

O namorado da internauta Tainá Melo comprou um filhote de cachorro que ele acreditava ser da raça spitz alemão. Quando pequeno, o animal se assemelhava muito com a raça, por isso, não havia dúvidas da veracidade da informação, contudo, quando o pet cresceu, começou a surgir questionamentos. O caso foi contado no TikTok de Tainá, no dia 8 de junho.

O doguinho peludo cresceu e as semelhanças com um spitz alemão começaram a ficar mais distantes. Segundo Tainá, o pet não possui pelo na cabeça e tem o focinho alongado. Conforme as imagens, já dá para perceber que o cachorro, que foi batizado de Dudu, no mínimo, não é um spitz puro. Na legenda, aos risos, a autora do vídeo questionou: “Quem também caiu no golpe?!”.

Os internautas se divertiram com a descoberta, mas elogiaram muito o doguinho. “Fizeram a mesma coisa com a prima do meu noivo. Venderam um filhote idêntico a splitz, por 4 mil reais e no final não era [spitz]”, contou uma usuária. A segunda brincou: “Esse é sptiz brasileiro”. A terceira disse: “Olha, quando era filhote tá IDÊNTICO a filhote de spitz, mas ele é misturadinho lindo, tem metade spitz e metade outro e tá lindão”. 

A publicação, até o momento, já rendeu mais de 769 mil visualizações, 61.7 mil curtidas, 1.413 comentários e 1.906 compartilhamentos. 

“Clique Aqui e Confira o Vídeo”

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.