Homem cai em golpe de anúncio falso e morre baleado

Sem titulo 290

Um homem morreu baleado após cair em um golpe de criminosos na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Outra pessoa ficou ferida no crime.

A vítima foi atraída por um anúncio de um reboque, equipamento acoplado em veículos para ter mais capacidade de carga, ao valor de R$ 1,5 mil, cerca de R$ 500 abaixo do valor de mercado. O homem foi com um amigo ao local combinado.

O motorista desceu do carro e tocou no endereço indicado pelo golpista. Dois criminosos surgiram em uma viela, anunciando o assalto. O passageiro sacou uma arma ? ele seria um atirador profissional e teria autorização. Houve troca de tiros e o motorista foi baleado na cabeça; o amigo foi atingido na perna e está internado.

O resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O veículo utilizado na fuga foi abandonado a 1,5 km do crime. Câmeras de segurança registraram o momento quando os fugitivos entraram em uma residência. Mesmo com a chegada da polícia, os criminosos conseguiram escapar.

A mesma rua Paulo Limoeiro já foi cenário de outro crime semelhante: em julho deste ano, uma mulher grávida e o companheiro também caíram em um golpe de venda. As vítimas foram abordadas por três criminosos, que levaram o dinheiro que seria usado para a compra de uma moto. A gestante perdeu o bebê com a violência.

A polícia suspeita que sejam os mesmos criminosos envolvidos nos dois assaltos e assassinatos.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.