Homem atira na ex após ela negar reatar relacionamento e apanha de moradores

images 1 1

Ele foi detido por moradores do bairro, que ficaram revoltados com a situação e o agrediram)

Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na última  terça-feira no Bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis no Mato Grosso, quando o ex-marido foi até a casa dela tentar reatar o relacionamento e não aceitou a negativa dela.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito detido pelos moradores do bairro, que estavam revoltados porque ele havia atirado na ex-mulher, estavam agredindo o suspeito e só pararam com a chegada dos policiais.

A vítima contou aos militares que o ex-marido já havia chegado alterado, tentando reatar o relacionamento. Como ela não aceitou, ele sacou uma arma e atirou no abdômen dela.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros-socorros à mulher e a encaminhou para o hospital.

O irmão do suspeito estava no local no momento em que o crime aconteceu, pegou a arma das mãos do irmão e escondeu em um bar. A arma foi entregue à polícia.O suspeito foi detido com várias lesões devido às agressões dos moradores. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.